Sobre


Oi amores, tudo bem?

Eu criei esse espacinho pra vocês poderem conhecer um pouquinho melhor a mim, e a minha história com o blog, vamos lá então?

Meu nome é Natália, mas vocês podem (e devem) me chamar de Nat haha', eu tenho 20 anos de idade e nasci em 20 de novembro de 1996 numa quarta feira chuvosa na cidade da garoa, que é popularmente conhecida mundo a fora como São Paulo - SP e é aqui que eu moro com meus pais até hoje, mas eu confesso que eu vivo mesmo é no mundo da lua né haha'. Eu não acredito muito em horóscopos mas há quem diga que a minha personalidade forte puxei das características do meu signo que por sinal é escorpião! Ser sonhadora, orgulhosa, teimosa, persistente, impaciente, indecisa e extremamente perfeccionista são algumas das minhas qualidades - ou defeitos - irredutíveis.

Eu criei o blog para nele poder despejar todas as minhas bagunças e aventuras, e além disso compartilhar todas as minhas dicas e experiências com vocês, aqui eu falo sobre moda, beleza, cabelo, unhas, maquiagem, comportamento, decoração, viagens e tudo o que envolve o universo feminino.

Todo mundo na vida tem aquele sonho que deseja realizar um dia, e comigo não poderia ser diferente, é obvio que eu tenho muitos sonhos que gostaria de realizar, mas o mais antigo deles é conhecer a cidade luz ou cidade dos apaixonados, que muita gente conhece pelo nome de PARIS . E daí vocês podem imaginar de onde eu tirei o nome do blog né haha', e por falar nisso...

O Embarque pra Paris nasceu oficialmente em 10/06/2015 depois de ter sido arquitetado e planejado por meses, com o nome de "Quase Alice", mas com o tempo eu percebi que esse nome não tinha absolutamente nada haver comigo e com a minha personalidade, e eu confesso que não estava satisfeita com ele, então em uma crise de loucura decidi mudar, e foi ai que em uma conversa com uma amiga sobre sonhos, ela me perguntou sobre o meu embarque pra Paris, quando finalmente aconteceria, e ai me veio a ideia, pesquisei por alguns dias se já havia outro blog com esse nome e como não achei nenhum, ficou "Embarque pra Paris". 

Me acompanhem nas redes sociais: Facebook | Instagram e Snapchat: natborghinni

0 Comentários:

Deixe seu comentário